domingo, fevereiro 26, 2006

Up, up... and away!


O quê, mais um blog? E ainda por cima desse gajo? Mas há mesmo necessidade?!
Bem, aparentemente houve.

Apesar de tudo em que ando metido (Épica, Fórum Fantástico, Bang!, ...), ou mesmo devido a tudo em que ando metido, tenho deixado o lado mais opinativo de lado.
Para além disso, tanto o formato das mailing lists como o dos foruns não andam muito compatíveis com a minha actual falta de tempo livre.
Então, embora possa parecer um paradoxo, lá decidi arranjar mais sarna para me coçar!

E o que podem esperar deste blog?

Que contenha comentários a coisas que vou encontrando pela net, referência a descobertas que me pareçam interessantes, notícias com um cunho mais pessoal do que aquele que posso imprimir às minhas intervenções mais... institucionais (bolas, deve mesmo ser da idade!).
No fundo, será uma (vã?!) tentativa de manter a minha cabeça arrumada no que diz respeito ao mundo da ficção especulativa, já que anda tão cheia e ocupada com assuntos profissionais.

Um abraço,
Rogério

3 Comments:

At 2/27/2006 8:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ao menos sou o 1º a comentar isto aqui, devias era ter avisado antes que ias fazer um Forum em Monologo, algo em que tambem tenho desde à algum tempo.

Já estas adicionado no google reader, logo agora tudo o que fores colocando aqui eu vou vendo. Espero ler de novo as tuas opiniões.

Um abraço,
Bruno Jacinto

 
At 2/27/2006 11:44 da tarde, Blogger Rogério Ribeiro said...

lol
Gostei dessa do "Forum em Monologo". Mas isso não excluiria esta hipótese de comentar?! ;)

 
At 3/01/2006 11:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Comentar qualquer um pode, mas postar apenas um. Mas até eu já me rendi aos blogs, por isso não é nada estranho :p

 

Enviar um comentário

<< Home