sexta-feira, novembro 19, 2010

Somatório e seguimento...

Depois de mais uma edição do Fórum Fantástico, aparentemente a correr às mil maravilhas (pelo menos avaliando pelo feedback recebido durante o evento, e pelo entusiasmo com que têm sido espalhadas pela net fotografias e sessões gravadas em video e audio), estou novamente a mais de 2000 km da "Capital do Império".




Quanto ao evento, para além das sensações que me ficaram, gostaria apenas de agradecer a todos os convidados, participantes, e audiência. Obviamente, um agradecimento especial à Safaa Dib, que comigo tem organizado o FF, do seu nascimento até à presente quinta edição (num esforço que no futuro terá certamente de passar por uma quipa mais alargada, a bem da nossa sanidade!). Foi também ela que criou há poucos dias uma página de Facebook para o evento, que todos os interessados poderão "amigar" aqui.


Mas com o ultrapassar de mais este marco, e apesar da distância, existem vários projectos pessoais, ligados à área do Fantástico, que pretendo finalmente tirar da gaveta.
Tendo regressado a um trabalho exigente, ainda por cima no estrangeiro, talvez tudo isto pareça um pouco de loucura. Talvez. Portanto, apertem os cintos, respirem fundo, que as novidades estão para breve. Até lá, a imagem seguinte reflecte bem a motivação actual...
(e não, não sou eu!, é só uma alegoria fandómica...)

1 Comments:

At 11/19/2010 3:16 da tarde, Blogger Luis F Silva said...

Cá aguardamos as novidades!

Parabéns por mais um FF (sem dúvida um dos melhores).

 

Enviar um comentário

<< Home