terça-feira, março 31, 2009

Alinhamento ideal

Há ocasiões que nos suscitam o interesse, não só por uma razão mas precisamente pela coincidência de várias boas razões.
No próximo dia 4 de Abril vai ocorrer um desses eventos...


Defier, de Ricardo Venâncio, é uma história pós-apocalíptica da qual podem espreitar os esboços das primeiras páginas aqui. Numa altura em que o mercado português de banda desenhada volta praticamente à não-existência, nota-se uma aposta renovada de pequenas editoras, neste caso a El Pep, maioritariamente impulsionadas por gente que também está envolvida artisticamente nessa arte.
Razão adicional: a inauguração da exposição de pranchas originais e uma sessão de autógrafos!

É com grande curiosidade que parto à descoberta deste primeiro volume do Defier, pela boa impressão provocada pelo preview e também por outros trabalhos que tenho visto do mesmo autor, que me revelaram um traço próprio muito envolvido numa estética sci-fi.


Mas a ocasião, a realizar no dia 4 de Abril, às 17h, no Espaço Chili (Rua dos Fanqueiros nº 174 1º Esq, Lisboa), tem outros motivos de interesse.
Nomeadamente o lançamento dos livros Prison Stories, de Igor Hofbauer, com apresentação de David Soares (nota alta!), e do causticamente bem-humorado Mocifão, de Nuno Duarte e Untxura.
Como diz o outro... Eu Vou!

3 Comments:

At 4/01/2009 7:15 da tarde, Anonymous Roberto Mendes said...

Bem vindo de novo à tua "casa" Rogério. Depois de tão prolongada ausência impõe-se saudar o teu regresso! Que voltes muitas vezes, e que tragas boas noticias como esta, um excelente programa para o dia quatro!

Um abraço, Roberto Mendes

 
At 4/06/2009 12:07 da tarde, Blogger JCoelho said...

Obrigado pela força Rogério!

Abraço!
JCoelho

 
At 5/05/2009 11:14 da manhã, Blogger Francisco Norega said...

Olá Rogério =D Então como estão as Tertúlias Fantásticas?

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home