domingo, fevereiro 12, 2012

Colóquio Drácula e Literatura Gótica

Recentemente têm sido várias as iniciativas académicas organizadas em Portugal no campo da Literatura Fantástica. Entre elas, encontra-se actualmente aberta a aceitação de propostas para apresentações (até 20 minutos, em inglês) para o Colóquio internacional Dracula and the Gothic in Literature, Pop Culture and the Arts.


Este colóquio, a realizar na Universidade do Minho, a 29 e 30 de Junho de 2012, enquadra-se na comemoração do centésimo aniversário da morte do escritor Bram Stoker. A data limite para a submissão de propostas é 15 de Abril, e a data limite de registo é 31 de Maio. A comissão organizadora é liderada pela Profª Isabel Ermida.

4 Comments:

At 2/12/2012 3:29 da tarde, Blogger Vampiregrave said...

Epá... O Minho fica um pouco fora de caminho :p

Vou aproveitar para divulgar também. Dificilmente poderei estar presente dada a localização, mas sendo lisboeta não tenho grande margem para me queixar.

 
At 2/12/2012 5:30 da tarde, Blogger Rogério Ribeiro said...

Por isso se torna mais importante divulgar. Realmente, quando nos queixamos que acontece pouca coisa, às vezes é porque ignoramos aquilo que se passa fora de Lisboa.

Além disso, de comboio é um instante. E, particularmente para estudantes, a taxa de inscrição é bem acessível...

Abraço,
Roger

 
At 2/13/2012 8:47 da tarde, Blogger João Campos said...

Muito interessante. É pena - para mim, claro - ser tão longe, mas é bom ver iniciativas destas fora do eixo Lisboa - Porto.

Eu disse-te que o Fantástico em Portugal está promissor este ano :)

 
At 2/14/2012 11:29 da manhã, Blogger Joel Puga said...

Grande notícia. Dependendo de como vir a minha vida para essa altura, sou capaz de ir. Afinal, eu vivo mesmo ali ao lado. ;)

 

Enviar um comentário

<< Home