Quem não vê, é como quem não sabe...
Não, o ditado popular não está ao contrário. É mesmo propositado. Vem isto a propósito da promoção que a Editorial Presença está a fazer do livro A Mulher do Viajante no Tempo. Mais precisamente 30% de desconto, no seu site de vendas, até 10 de Julho.
Esta primeira obra da norte-americana Audrey Niffenegger, editada originalmente em 2003, acabou por se revelar uma agradável fusão entre a ficção científica hard e o romance. Penso que é precisamente esse tom leve mas rigoroso que torna este livro num presente ideal para quem se queira iniciar na ficção científica.
A promoção, anunciada exclusivamente através do Facebook da editora, pode também ser entendida como uma chamada de atenção para a adaptação cinematográfica prestes a estrear nas nossas salas (e cujo trailer peca por contar demasiado da história!). Mas, seja como for, esta é uma desculpa tão boa como outra qualquer para adquirir, e ler, este livro.
2 Comments:
então agora isto também é chick-lit?
http://en.wikipedia.org/wiki/Chick-lit
Romance, vá que não vá! agora chick-lit? tsk tsk tsk
Eu sabia que me ias dar na cabeça, lool. Como um bom aluno, fui ler a referência, percebi, e já tirei o termo do texto. :)
Thanks, Meistra! :P
Enviar um comentário
<< Home