domingo, setembro 10, 2006

BANG! mais dinâmica

Com o objectivo de tornar a comunicação entre a publicação e os leitores (ou meros interessados) desta que é a única revista portuguesa dedicada à literatura fantástica, a Bang! passa a possuir um blog.

Chamo também a atenção para a chamada de resenhas para um concurso patrocinado pela revista e pela editora que lhe está associada, a Saída de Emergência (agora com novo endereço: http://www.sde.com.pt/).

Lançando mão de um brilhante sketch de Ivone Silva (acima fotografada com Camilo de Oliveira), o eu-blogueiro envia daqui os maiores votos de sucesso ao eu-editor da Bang!.

1 Comments:

At 9/10/2006 11:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu sinceramente não sei como é que o teu eu-blogueiro aguenta com o eu-editor, sem ter ciúmes do eu-organizador! Deve ser cá uma trabalheira teres que aturar todos os dias discussões, birras e conflitos, nem consigo imaginar. ;)

(Não andaste a esconder mais eus de nós, pois não?)

 

Enviar um comentário

<< Home